quarta-feira, 23 de abril de 2014

Vereadores realizam sessão sem pauta, em cerca de 4 minutos

por Rodrigo Szymanski e Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

A sessão do Legislativo não teve uso tribuna e nem projetos para votar nesta terça (22/4). O presidente da Câmara, vereador Agenor Benati Pedroso (PDT), abriu a sessão e logo encerou por não ter pauta na ordem do dia.

O vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB), após o enceramento da sessão e de algumas falas de munícipes que  se encontravam na sessão, explicou que por motivos das comissões não terem se reunidos na segunda-feira, que era feriado, não foi possível analisar todos os projetos para votação no plenário.

A sessão durou cerca de 4 minutos.

6 comentários:

  1. vergonha, e nós que pagamos isso, depois de 4 dias de feriado ainda nao tem nada pra fazer, fecha e aplica o dinheiros em obras saude educação...

    ResponderExcluir
  2. É isso que da nojo em Cocal será que não havia nenhum assunto pra tratar????? e os salários deveriam ser recebidos por tempo trabalhado

    ResponderExcluir
  3. vergonha mesmo, e gastando energia, agua , e tempo; e digo mais, fazendo de palhaço as pessoas que ali vão assistir as reuniões da camara. vamos respeitar este pessoal senhores vereadorzinhos. nas proximas eleiçoes voceis estão fora.

    ResponderExcluir
  4. Não tem um que se salva mesmo.. pqp...

    ResponderExcluir
  5. Isso é muito bom, vai chegar o dia de novas eleições e o povo vai votar neles outra vez, povo burro merece antas na câmara!

    ResponderExcluir
  6. Ah vamos pedir pra ficar em casa eles todos os vereadores não serve pra nada ops não fazem nada são analfabeto isso q da o povo votar pro direinho nenhum desses q estão ai eu votei graças a Deus se eles fica em casa agente ganha não anda de carro na cidade não fazem poeira e não dao gasto nenhum na câmera cambada vergonha...

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.