quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fala Comunidade: falta de segurança e indignação

cocalcomunitario@gmail.com

A moradora da Linha Tigre Adriana Furlan enviou uma mensagem ao Cocal Comunitário. Buscando mais segurança para sua família, ela abordou uma pessoa que se apresentou como funcionário público, mas a resposta apenas aumentou sua indignação. Confira:

“Sou morador da Linha Tigre , bem ao lado do Vivendas do Parque (condomínio). Certo dia desse, veio ate a mim um tal que trabalha na Prefeitura me fazer umas perguntas sobre o local. Até aí tudo bem, pois aproveitei a oportunidade e já perguntei se eles iam colocar mais iluminação para nós. Ele, bem ironicamente, disse que era para eu ficar tranquila, pois tinha dois amigos dele que compraram um apartamento ao do lado de casa, dizendo que quando ficar prontos os apartamento, daí sim eles iam colocar mais iluminação. Quer dizer que enquanto isso eu e minha família ficamos a mercê de roubos , assaltos , estupros etc....
Sendo que minha casa já foi duas vezes roubadas. Minha indignação maior foi pela arrogância, estupidez, ignorância, falta de educação desse tal, que pra mim não passa de um bosta incompetente!”.

A moradora identificou apenas o primeiro nome da pessoa, que foi passado à Prefeitura de Cocal do Sul para conhecimento.

4 comentários:

  1. Realmente prefeito o senhor começou bombando e agora esta golfando.

    ResponderExcluir
  2. muitas coisas a prefeitura esta deixando a desejar,nao sei se o prefeito sabe das coisa e nao faz mas esta decepcionando quem voltou nele.

    ResponderExcluir
  3. Realmente nos abandoram,e a estrada mesmo, só buraco...

    ResponderExcluir
  4. ate agora nao veio ninguem falar conosco , para tal soluçao , pelo jeito vai ficar na mesma como sempre , vem politica ,vai politica e ehhh so balela

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.