quarta-feira, 2 de abril de 2014

Sessão tem dois projetos aprovados

por Rodrigo Szymanski  e Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

Fotos: Rodrigo Szymanski/Cocal Comunitário
Dois projetos foram votados nesta semana no legislativo sulcocalense: um que aprova o repasse à Associação de Moradores do Bairro União e outro com a aprovação com de várias emendas modificativas para o processo seletivo de três bolsas para curso de turismo.

O Executivo vai realizar um processo seletivo para três bolsas de estudos sobre turismo na SATC, sendo duas delas para residentes em Cocal do Sul e uma para funcionário da prefeitura. Os vereadores aprovaram o projeto com algumas mudanças. O vereador Volnei Da Silva (PSD) parabenizou o Executivo pelas bolsas, porém cobrou a falta de organização no processo seletivo referente a clareza dos escolhidos. “Estamos votando um projeto de processo seletivo em que as aulas começaram hoje”, comentou. Ele justificou a importância da inclusão da Câmara de Vereadores na comissão de seleção dos bolsistas e se colocou a disposição para fazer parte desta comissão. A vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) também parabenizou o projeto e comentou que espera que novas bolsas e oportunidades apareçam, mas alegou que é preciso divulgar mais estas oportunidades para o povo.
 
Em convênio entre a Prefeitura e o Bairro União foram repassados R$ 4 mil para ajudar na fundação da construção do centro social da comunidade.

A vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB), a Nega no final da sessão lembrou que todos estavam de azul e com uma fitinha em comemoração ao dia do autista que é celebrado dia 2 de abril.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.