sábado, 19 de abril de 2014

Mais 70% dos carnês de IPTU de Cocal foram entregues

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Mais 70% dos carnês de IPTU de Cocal do Sul já foram entregues, sendo que cerca de 20% já foram pagos. O vencimento do imposto para o pagamento em conta única é no dia 30 de abril, com desconto de 10%.

Também será concedido 5% para aqueles que preferirem pagar até o dia 30 de maio em cota única. O desconto será aplicado ao total do imposto, não incidindo sobre as taxas de serviços e os preços públicos.

Além disso o IPTU poderá ser parcelado em até cinco vezes com vencimentos em 30 de abril, 30 de maio, 30 de junho, 31 de julho e 29 de agosto (2014).

O IPTU poderá ser pago nos bancos Brasil/Besc e na Caixa Econômica, bem como, na lotérica e Correios.

Os carnês poderão ser retirados na sede da Prefeitura Municipal, no Setor de Tributos, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas. A previsão é de que seja entregue cerca de sete mil carnês.

Os sul cocalenses também podem retirar sua guia de pagamento na Internet (o cidadão precisa estar com o seu CPF cadastrado no setor de tributos da Prefeitura).

Clique aqui para emitir a guia do seu IPTU (selecione a opção Guias de IPTU e digite seu CPF)

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.