terça-feira, 22 de abril de 2014

Fala Comunidade: vandalismo na Praça

 por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Internauta e sul cocalense, Guilherme Ricardo, enviou foto e comentário sobre a "falta de civilidade" com a decoração de Páscoa na cidade... 

"Encaminho esta imagem feita na manhã do dia 21 de abril, na Praça Central da nossa Cidade, que infelizmente sofreu com a falta de civilidade dos que não se importam com valores e com a dedicação dos que se envolveram na decoração de Páscoa, não somente na Igreja Matriz, mas também em outros locais da cidade.

Importante que nesse momento os recursos de monitoramento por imagem sejam eficientes no sentido de identificar os autores e infratores da Lei Federal 9.650, de 12 de fevereiro de 1998 referente a Depredação de Patrimônio Público, que pune com penas de três meses a um ano de reclusão e multas que variam de 1 a 50 mil reais.

A punição por este ato não pode ficar em branco, pois servirá de exemplo".

2 comentários:

  1. sera que com as imagens da praça a policia nao consegue pega esses vagabundo e por na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Em virtude da reforma da igreja, as 16 cameras que tem na praça a mais de um ano estão desligadas, fica a dica, eta reforminha pra dar preju

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.