terça-feira, 26 de novembro de 2013

Grupo musical, que tem sul cocalense no violão, se apresenta na Expo Clicnoivos

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O Musical Fernandu’s, de Lauro Müller, em que o sul cocalense Rafael Holthausen toca violão, vai se apresentar durante a Expo Clicnoivos Criciúma, que inicia hoje (26/11) e segue até quinta (28/11) no Siso’s Hall. O grupo pretende mostrar sua história, repertório e oferecer seus serviços para os casais que pretendem trocar as alianças. No stand 41 serão realizadas apresentações, divulgação dos materiais, e ainda subirão ao palco principal para animar a exposição nas três noites.

O grupo tem origem na família Mendes, de Lauro Müller. Tudo começou com a formação de um grupo de música, em 1997, com seu Vanderlei Mendes, o qual era regente dos corais Menino Jesus e Anjos Mineiros, da pequena cidade no pé da Serra. Os primeiros eventos do grupo recém-formado foram pequenos casamentos e festas que aconteciam na região. Com o tempo, eles foram ganhando espaço e reconhecimento no mercado da música, com mudanças de nome até se consolidarem como Musical Fernandu’s.

Há alguns anos o Musical Fernandus mudou de geração e hoje tem no comando o filho de seu Vanderlei, Fernando Mendes, no vocal, gaita e no saxofone, o irmão Hemanoel Morgan Mendes, na guitarra e no violino, Karen Comelli no vocal e saxofone, Ramon no vocal, Álvaro nos teclados e Rafael Holthausen no violão.

O Musical Fernandu’s tem estrutura completa de som e iluminação para o baile do casamento e demais ocasiões, com repertório diferenciado. Para aqueles que desejam dar um clima ainda mais animado à festa, a empresa tem como extra no contrato: pista de dança, chuva de prata, fogos in door, máquina de bolhas, telão e TVs.

(Colaboração: Jussi Moraes - Assessoria de Imprensa Musical Fernandu’s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.