sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Fala Comunidade: academia de ginástica sem condições

cocalcomunitario@gmail.com

A sul cocalense Ana Cristina Correia Gama enviou uma preocupação sua com a academia de ginástica, na divisa dos bairros Jardim Itália e Cristo Rei. Segundo ela, falta condições e segurança no local. Confira:

 “Queria muito fazer essa reclamação. Na divisa entre o Jardim Itália e Cristo Rei tem uma academia de ginástica e quando chega a noite ela está escura, tem placa que está quebrada e tinha um aparelho quebrando. Sábado fui na festa do Cristo Rei e passei na frente, tinha gente fazendo ginástica no escuro. É muito perigoso, além da pessoa não enxergar, pode ser machucar, ser assaltada.
Sem falar que naquele escorregador aberto, eu, como mãe, não deixo meu filho nem chegar perto porque ele poder quebra um braço ou uma perna, sei lá. Mais na verdade é muito chato para nós, como mãe, ter que sair daqui para levar nosso filhos para brincar no parque de Urussanga, porque aqui não tem nada e o que tem é perigoso ou está quebrado ou tem gente fumando maconha. Aí não dá”

Alô Prefeitura! Vamos olhar com carinho o recado da leitora!

Um comentário:

  1. fácil é executar os projetos que vem do governo, incluindo os recursos para execução do mesmo, difícil é mante-los em perfeitas condições de uso. Aliás, por que não ha um profissional uma vez por semana, pra fazer acompanhamento/orientações para esses praticantes da ginastica ao ar livre?

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.