terça-feira, 19 de novembro de 2013

Espaço Tigre: Para lotar o HH, portões abertos na final da Copa do Brasil Sub-20

colaborador Tiago Niero Fabris 
- cocalcomunitario@gmail.com
Cobiçada Taça da Copa do Brasil estará em disputa

Na próxima quarta-feira (20/11), às 18 horas, Criciúma x Santos batalharão no Estádio Heriberto Hülse pela final da Copa do Brasil Sub-20. Ambos já estão garantidos na Taça Libertadores da América Sub-20 de 2014 e a equipe Santista leva vantagem por ter vencido a primeira partida por 2 a 0 no litoral paulista.

Em forma de motivação e diferente da última fase, a diretoria do Tigre decidiu não cobrar ingressos para assistir à partida. Quem quiser comparecer ao Majestoso, a entrada será franca. Uma vez que se trata das categorias de base, isto é possível, caso fosse jogo da equipe principal, por lei, teria que ser cobrado ingresso de alguma forma, mesmo que fosse partida amistosa.

É a oportunidade da Torcida Carvoeira prestigiar os Tigrinhos, alguns que podem estar no time principal na próxima temporada, e incentivar os garotos. Comemoração e volta olímpica podem vir e coroar a belíssima campanha dos atletas comandados por Luizinho Vieira.

Pra cima deles, Tigrão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.