sábado, 24 de novembro de 2012

Lions de Cocal festeja 25 anos

por Davi Carrer

O Lions Clube de Cocal do Sul festejou na noite de sexta-feira (23/11) os seus 25 anos de atuação. Durante a assembleia celebrativa, realizada no Restaurante Granitão, os leões lembraram suas principais ações e homenagearam algumas pessoas.

“25 anos é um marco histórico do leonismo de Cocal, motivo de muita alegria para nós. Muitos foram as dificuldades, mas conseguimos vencer todas elas e mantivemos unida essa equipe” destacou a presidente do Lions Cocal, Beta Carrer.

Durante o evento Ademir Magagnin, membro do Lions e prefeito eleito, homenageou os dois fundadores do clube em Cocal: Matheus Carrer Filho e Joao Ghislandi. “Dois leões que deixaram uma história de luta pelos menos favorecidos”, comentou Magagnin.

Desde o dia 27 de novembro de 1987 o Lions de Cocal atuou em muitas causas importantes, como a emancipação da cidade; a campanha de arrecadação de dinheiro para o transplante de medula do Felipe de Souza, em 1999; a preservação do manancial do Rio Cocal, e a construção de lombadas na SC-446.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.