quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Alô Prefeitura: lixo nas paradas de ônibus

por Davi Carrer

Cidadão mandou fotos de uma das paradas de ônibus e do lixo que ali se acumula. “Arrumar ruas é um pouquinho trabalhoso, mas por uma lixeira nos pontos de ônibus é fácil né?”, sugeriu Val Mendes.

Então, como diria Val no seu Facebook, “Bora povo... cuidar da limpeza da cidade é obrigação”.

O ponto de ônibus fica em frente a Alfha Veículos.

--------------------------
Você também pode participar desse espaço. Olhe para sua rua, seu bairro e veja quais os problemas ou as dificuldades que Cocal do Sul têm. Tire uma foto e envie para cocalcomunitario@gmail.com ou entre em contato pelo nosso perfil no Facebook. É simples e fácil e você pode fazer a diferença!

5 comentários:

  1. Isso não é questão de colocar lixo na parada de ônibus ( que porem poderia ajudar)mas é questão de educação do cidadão que joga lixo em qualquer lugar. Seria simples ele colocal o papel de bala no bolso da calça ou mesmo na bolsa e quando achar um lixo joga-lo no mesmo. Não estou aqui para defender a prefeitura e sim mostra a educação que a população sul cocalense tem pela sua cidade. Vejo locais onde se tem lixeira totalmente degradada sem o maior respeito e também lixo ao lados de fora da lixeira.

    ResponderExcluir
  2. Sábias palavras as do "amigo anônimo". É claro que lixeiras ajudariam, e MUITO. Porém, é necessário a conscientização da população. É a tal história: Se queres melhorar tua Cidade/Estado/País, comece revendo suas atitudes. A "prefeitura" não vai estar do seu lado para juntar o papelzinho de bala que você joga para fora do carro. Pensem nisso!

    ResponderExcluir
  3. Concordo... não custa nada colocar o papel de bala no bolso e jogar na próxima lixeira que encontrar...
    Mas as vezes a próxima lixeira demora a aparecer...rsrs

    ResponderExcluir
  4. Coloquem uma lixeira, no dia seguinte terão duas..
    Povo educado é assim, só que não.

    ResponderExcluir
  5. Tudo bem que o povo tem que ser educado, porém eu notei que não tem como eu ir até criciuma de õnibus com uma caixinha de todinho aberta dentro da minha bolsa.. até achar uma lixeira lá em criciuma.Pô gente, educação é vc ter conciencia que tem que pôr lixo no lixo, agora, temos que ver que temos que ter cesto de lixo pra por em prática nossa educação né?

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.