segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sindicato dos Servidores emite esclarecimento sobre reajuste do piso

Foto: Arquivo/Sindicato Cocal do Sul
por Davi Carrer

O Sindicato dos Servidores Municipais de Cocal do Sul emitiu nesta segunda-feira (4/2) um esclarecimento para o Magistério de Cocal. A nota informa que ainda hoje o Sindicato vai protocolar um “pedido de reunião com o Poder Executivo e com a Secretária de Educação Raquel Quarezemin para discutir o projeto de lei que reajusta o piso salarial do magistério”.

“Desde que a notícia foi divulgada na impressa há uma mobilização para se inteirar do conteúdo do Projeto de Lei. No entanto, a reunião com o Governo Municipal é necessária para compreender e dialogar sobre o projeto que tramita na Casa Legislativa. O Magistério será informado pelos fatos assim que as informações forem confirmadas”, esclareceu a presidente do Sindicato, Marlene Cancelier.

O Sindicato também informou que será agendada uma reunião com representantes do Poder Legislativo para discutir a situação dos professores.

Atualização

O Sindicato informou que a reunião com o Legislativo será amanhã (5/2), às 18 horas, e com o prefeito na quarta-feira (6/2), às 9 horas.

7 comentários:

  1. kkkkkk...engraçado, mto engraçado...como agora o discursinho do sindicato ta bem mais ameno que no ano passado...sera que se convenceram que a Lei é do PISO do Magistério, ou se ajoelharam a interesses políticos? greve do ano passado, aí esta a prova, foi puramente POLÍTICA, ELEITOREIRA!

    ResponderExcluir
  2. não tem nada engraçado nisso, a educação em cocal esta perecendo vcs ve~rao ao decorrer do ano letivo.

    ResponderExcluir
  3. o engraçado q colocaram ai nao é engraçado, é sindicato pelego, que é oposiçao enquanto convem, deixa de lado o interesse da classe qdo alguns sao atendidos

    ResponderExcluir
  4. Cala a boca o bando de idiota.. até o sindicato sabe qe o prefeito e principalmente a vice são pessoas qe pensam a frente, qe dão valor para educação..

    ResponderExcluir
  5. oooooooo mais dao valor, to vendo ai, prometeram na campnha mais tap ruendo a corda agora. se valorizam deve passa pra todos os professores, pq do jeito q ta ai na verdade ningume vai ganhar nada de aumento, ou nao é? se liga ai

    ResponderExcluir
  6. Anônimo das 14:23 vc q pensa q o discurso ta ameno. segundo o q ouvi hoje n tem nada de ameno. As coisas tão muito bem artigulada. Agora tem um legislativo todo a favor pelo q pude perceber na conversa. Se o projeto n for retirado e o repasse n for p todos GREVE NA CERTA. Sou filha de sindicalista e sei bem o q é isso não exite SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO o q exite ´e uma bandeira de luta pelo trabalhador. Não deem ouvidos a esse bando de corneteiros q n sabe o q é luta. Converse c os mineiros e os bancários q vcs terão a resposta.

    ResponderExcluir
  7. Quero ver qual a posição dos professores grevistas, que agora estão em cargo de confiança nas direções de escolas, e também da coordenadora pedagogica das series finais será que vão mudar o discurso. Pois todas fizeram greve e foram para frente da prefeitura fazer baraco.será que a lei agora mudou, rsrsrs.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.