sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Unidade de Saúde do Centro sem médico até 4 de março

por Davi Carrer

A Unidade de Saúde do Centro de Cocal do Sul vai ficar sem médico por cerca de vinte dias. O médico da unidade entra de férias a partir de quarta-feira (13/2), sendo que segunda e terça não há atendimento, e retorna apenas no dia 4 de março.

A secretária de Saúde, Sinara Crippa Milanez, explicou que os pacientes que chegarem até a unidade, com necessidade imediata de atendimento, serão encaminhados para outras unidades ou ao Pronto Atendimento. “Vamos ver se funciona assim, mas caso não dê certo vamos procurar outra solução”, afirmou.

Segundo uma das funcionárias da unidade, como as férias são apenas de 20 dias, não conseguiram contratar outro médico. Ela pediu ainda que os sul cocalenses entendam a situação, pois muitos já foram grosseiros com elas, sendo que elas só estão fazendo o trabalho delas. Sinceramente, ofender os funcionários não adianta em nada.

Novas consultas serão marcadas no dia 1º de março.

9 comentários:

  1. ahhh se fosse o Nilso....se faltasse médico, o munda acabava, era um tiroteio...isso só prova uma coisa...q o governo muda, mas o sistema nao...entao, falar é bem facil qdo se esta em campanha...do discurso à pratica a distancia é longa...

    ResponderExcluir
  2. SAUDE EM PRIMEIRO LUGAR na campanha era so o que se falava, mas cade agora? vai la na secretaria e ve como ta o atendimento, ta pior do que era

    ResponderExcluir
  3. Parabéns anonimos, falaram tudo. E bem assim mesmo.Sem falar no atendimento realmente está pior, sem falar também da secretaria de educação que era otima, agora o atendimento está horrivel.

    ResponderExcluir
  4. ótimo o atendimento da secretária da educação antes kkkkkkkkkkkkkk
    pelo amor de Deus. perdem a boquinha ai ficam achando defeito em tudo...vão trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio Henrique Medeiros12 de fevereiro de 2013 às 16:03

      Pode ver que você é uma das que arrumou uma boquinha lá, e por isso que o atendimento está porcaria, por ter pessoas iguais a você. O atendimento era ótimo desde as especialistas que atendiam os nossos filhos até as pessoas que trabalhavam na parte administrativa, pena que mudou por quem esta lá agora se acham, prinicpalmente uma com o nome Margarete que pensa que é a secretária de educação.

      Excluir
    2. NÃO QUERIDO, NÃO TRABALHO NEM NUNCA TRABELHEI NA EDUCAÇÃO APENAS LEVEI MEU FILHO LA ALGUMAS VEZES E VI COM MEUS OLHOS COMO ERAM TRATADOS PAIS E PROFISSIONAIS. NEM BOM DIA ERA DADO PELO EX SECRETÁRIO. E A TAL QUE SITAS A CIMA JA TRABALHAVA NA GESTÃO PASSADA. VOCÊ ME PARECE TER PERDIDO A BOQUINHA NÉ. AINDA BEM QUE MUDOU E ESPERO QUE FAÇAM UM ÓTIMO TRABALHO POIS O POVO DE COCAL MERECE. jA VOCE PODERIA PROCURAR UMA VAGUINHA EM ALGUMA ESCOLA POIS ESTÁ FALTANDO EDUCAÇÃO E RESPEITO PARA COM A OPINIÃO DOS OUTRO.

      Excluir
  5. Nossa que tanta ignorância ao invés de comentar sobre o assunto citado na matéria já se referem a secretária de educação e as profissionais que estão iniciando com ela e que não tem nada haver sobre este conteúdo.

    ResponderExcluir
  6. isso tudo q acabo de ler mostra a revolta do povo da educação. Essa tal margarete teria q ter vergonha e se por no seu lugar já q a prefeita indicou sem conhecer se era tecnica ou n, a secretaria teria q se informar. Aja teta p essa gentarada. Qro ver cantar d gala no cristo kkk a lola ja levou o dela no Demetrio e agora e sua vez margarete de ser colocada d escanteio... não abra as asas de mais q já vão cortar...

    ResponderExcluir
  7. qro medico, especialidades, boa educação (em temp integral), canal auxiliar do rio no jardim elisabeth, que dizim na campanha que ja ia sair agora em fevereiro,e ate agora nada, qro tudo q foi prometido

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.