quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Polícia Civil encerra inquérito sobre a morte de comerciante

por Davi Carrer

A Polícia Civil de Cocal do Sul divulgou na tarde de hoje (14/2) que encerrou o inquérito policial sobre o homicídio do comerciante V.J.S., conhecido por Bin Laden. Bin Laden foi morto em sua residência em novembro de 2011, com um disparo de arma de fogo, sendo que os autores nada levaram, fugindo do local em uma motocicleta.

A Polícia Civil entregou o inquérito no Fórum da Comarca de Urussanga. As investigações tiveram algumas reviravoltas desde o ocorrido, mas levaram à identificação de dois envolvidos, sendo que um deles foi preso temporariamente durante as investigações.

"Nós concluímos no inquérito a participação de dois indivíduos, sendo que um deles foi morto alguns dias após participar do crime em Cocal do Sul e o outro, devidamente identificado, foi preso temporariamente. Segundo o que foi apurado a dupla teria entrado no local, com o intuito de promover um roubo, mas a vítima teria esboçado reação, sendo alvejado com um disparo. Há alguns pontos a serem esclarecidos, mas que não modificam a conclusão do inquérito, que mesmo tendo sido entregue no Fórum, continuará sendo alvo de investigações." Comentou o responsável pela Polícia Civil de Cocal do Sul, Evandro Carlos Rodrigues.

(Fonte: http://www.facebook.com/delegaciadepoliciacivil.decocaldosul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.