terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bras Cizeski realiza palestra motivacional na abertura da Semana Pedagógica

Fotos: Maria Luiza Da Rolt
por Davi Carrer

A manhã de hoje (5/2) foi marcada pela abertura da Semana Pedagógica para 200 profissionais da educação de Cocal do Sul. Professores, diretores, motoristas, serventes, merendeiras, estagiárias e serviços gerais participaram da palestra motivacional de Bras Cizeski, no Auditório do IMG. O evento contou com a presença do prefeito Ademir Magagnin, vice-prefeita, Cirlene Golçalves Scarpatto, secretária de Educação Raquel Romagna Quarezemin, vereador Henrique Bittencourt e diretor do CMG, Vilmar Menegon Bristot. As atividades seguem até sexta-feira (8/2), já as aulas iniciam dia 14 de fevereiro.





2 comentários:

  1. Nada mais motivacional do q a matéria q acabei de ler acima. kkkkkkkk . Estão muito atarefados não podendo receber o Sindicato está semana e a outra com o feriadãooooo... sabe se lá Deus quando irá sentar para diálogar. Nem comece o ano. Greeeeeeeeve neles. Dessa vez dou a carne e vou assar o churraquinho.

    ResponderExcluir
  2. Só com palestra motivacional não da, tem que valorizar os professores, politicos oBrasil esta de saco cheio de vcs!

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.