sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ademir e Angela usam a tribuna para falar do ano que passou e do futuro

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O prefeito Ademir Magagnin e a vereadora Angela Maria Mendes Anjo (PPS) utilizaram da tribuna esta semana para falar das conquistas e necessidades da cidade.

Magagnin começou seu discurso agradecendo a boa relação entre o Legislativo e o Executivo em 2013. “Cocal avançou muito com isso”, afirmou. Ele repassou dados referentes ao trabalho da Prefeitura em 2013. Deu bastante destaque a área da Saúde, em que Cocal investe cerca de 24%, quase igual ao índice da educação (27%). Magagnin também discursou sobre os investimentos e ações na área da Educação, como a nova creche e o Clubinho de Matemática.

O prefeito ressaltou o compromisso de pavimentar todas as ruas de Cocal até o fim de 2015 (cerca de 100 ainda não pavimentadas). Afirmou que até o fim de setembro quer mudar a garagem da Prefeitura para a Área Industrial II. Deu destaque a vontade de construir um novo paço municipal, no local onde hoje é a garagem, levando para lá todos os setores e departamentos que pagam aluguel. “E na Prefeitura fazemos uma Casa da Cultura, junto com a Biblioteca”, explicou.

A vereadora Angela agradeceu ao prefeito por compartilhar suas ideias e pediu que este ano seja dado foco a todas as áreas, mas principalmente à Educação. “Que Cocal volte a ser um município em que todos os professores queiram trabalhar”, afirmou. Pediu ao prefeito um ginásio de esporte. Pediu um olhar com carinho para a Saúde e que seja dado atenção a Assistência Social, em relação a construção de casas populares.

Um comentário:

  1. Na campanha não dizia que tinha "vontade" em construir um novo paço municipal. Afirmava que faria. Será que vai terminar o mandato apenas lajotando rua ?

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.