sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Confira as ruas que serão pavimentadas em Cocal

por Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

Nesta semana tivemos diversos atos oficiais para a entrega da ordem de serviço de ruas de Cocal do Sul, além da inauguração da defesa civil. As ruas são um na Área Industrial II, outra no Bairro Ângelo Guollo e seis no Jardim Elizabeth, que com isso será 100% pavimentado. Porém, na tribuna da sessão do Legislativo de terça (4/2) o prefeito Ademir Magagnin anunciou que até o fim de 2015 pretende pavimentar todas as ruas da cidade (cerca de 100 ainda não estão pavimentadas – não entra nesta conta as estradas do interior).

A promessa se faz pensando em quatro grandes programas de financiamento. São eles o CEF (Caixa Econômica Federal) 2013 e Badesc 2013, que já estão até licitados, e o Fundan 2013 e CEF 2014, que ainda estão em fase de aprovação técnica do projeto.

O Cocal Comunitário buscou e traz para vocês a relação destas ruas. Cada programa traz uma série de ruas contempladas (os cursos nas planilhas são apenas dos projetos e podem mudar). Confira clicando sobre os links:














Um comentário:

  1. A minha rua não esta ai, vamos ficar comendo poeira por mais quantos anos, 4 empresas e 10 famílias.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.