terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Destruição da rua: Moradores do Jatobá pedem solução urgente. Interditar a via não está fora dos planos

por Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

Os moradores do Loteamento Jatobá (Bairro Vila Nova) estão indignados com uma situação que está ignorada até então pelas autoridades. Já denunciado aqui no Cocal Comunitário, caminhões de uma empresa passam pelo local, trazendo diversos incômodos, além de destruir o calçamento.

“Queremos solução do problema com os caminhões que estão acabando com a rua lajotada. Este bairro é residencial e não industrial. Prefeitura vamos levantar o pé, pagamos do bolso e não queremos esses caminhões em nossa rua”, afirma o sul cocalense Wagner Cechinel.

Ele ainda conta que já falaram em interditar a rua se isso não for resolvido. “Quando compramos os terrenos eles passavam por outro lugar, eu não sei quem foi que permitiu que passassem por ali. A estrada está toda estragada, já foi pedido uma solução para prefeitura e até agora nada. Eu votei nesses caras e quero solução, duas vezes que fui falar sobre o problema fui ignorado. Não queremos mais esses caminhões em nossa rua”, complementou Cechinel.

Um comentário:

  1. esta empresa tem mais de quinze funcionários e esta estalada a um bom tempo bem antes de muitos moradores construiren suas casas quem não gosta de movimento nas ruas deveria morar num condomínio fechado a prefeitura esta estudando um novo ases que liga o rio comprudente

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.