sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Espaço Tigre: Criciúma é atropelado pelo Metro

por Davi Carrer
- cocalcomunitario@gmail.com

O Criciúma novamente não apresentou um bom futebol, mas dessa vez não conseguiu segurar o Metropolitano, na noite desta quinta-feira (6/2), e conheceu a primeira derrota no Campeonato Catarinense. Jogando no Estádio do Sesi, em Blumenau, o Tigre perdeu pelo placar de 3 a 0. Apesar do resultado negativo, a equipe tricolor permanece no G4. O Criciúma ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com sete pontos.

O Tigre volta a jogar pelo Campeonato Catarinense neste domingo (9/2), às 17 horas, contra o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O duelo é válido pela quinta rodada da competição.

Convocado para a Seleção Brasileira Sub-20

O atacante Bruno Lopes, um dos destaques da equipe júnior do Tigre no ano de 2013, teve o seu esforço  recompensado nesta semana a convocação para a Seleção Brasileira Sub-20. O jogador possui apenas 18 anos e por conta das boas atuações foi promovido no início desta temporada para o time principal. O atacante deve se apresentar na próxima quinta-feira (13/2) e ficar a disposição do técnico Alexandre Gallo para o amistoso contra a Seleção Amapaense, formada por atletas profissionais do estado.

(Colaboração - Texto: Leonardo Zanin e Foto: Fernando Ribeiro – Criciúma Esporte Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.