terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Alô Prefeitura: cadê a calçada?

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Para os pedestres que passam pela margem da rodovia SC-108, próximo ao Cachorro Quente do Gaúcho, é uma dificuldade andar no acostamento. E o fluxo de pessoas que transitam por este lugar aumenta, um dos motivos é a Agencia da Caixa Econômica Federal, que está ali próximo.

É preciso começar a pensar a expansão do Centro da cidade, que cada vez mais aumenta sua faixa com de empresas, lojas e comércios. E o primeiro ponto é garantir as calçadas em dia.

Alô Prefeitura! Alguém tem que cobrar, investir e fiscalizar...

3 comentários:

  1. Parabéns pela matéria ! não se pode mais admitir no centro de Cocal, a falta de calçadas, terrenos baldios tomados pelo mato, ruas sujas, poluição sonora, poluição visual através de faixas, cartazes......

    ResponderExcluir
  2. é verdade todo dia o pessoal do colegio img atravesam ali para almoçar no refeitorio eliane, nem faixa de pedestre tem é adolecentes se arriscando direto ali.

    ResponderExcluir
  3. A mais pura verdade! Sou moradora dessa Rua Anita Garibaldi e minha filha ainda pequena ao vir do colégio tem que dar volta pela Maximiliano Gaidzinski. O dobro do trajeto pela falta de segurança no local. Aproveitando o espaço os terrenos baldios da Maximiliano Gaidzinski está uma vergonha o matagal tomou conta. Está servindo de esconderijo para usuário. Afinal estão fazendo valer as tão faladas multas para quem não deixa os terrenos limpos??? Ou só vão multar os coitadinhos do Jardim Elizabeth? Esse recado vai para a Secretaria de Obras. Marlene Cancellier Nunes

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.