sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Enfim Sexta! #1

por Camila Furlan
 - socialcomunitario01@gmail.com

Aláláôôô ô ô ô, mas que caloooorrr ôr ôr ôr - e que calor, convenhamos, nem precisa atravessar o deserto do Saara... né?!

Mas eiinn, todos preparados para muuuuiitaaa festa, pouco sono, muitas bebidinhas, gente bonita, marchinhas, confetes, serpentinas, trio elétrico, novos amigos, velhos amigos, novos amores, velhos amores, homem vestido de mulher, mulher vestida de homem, e todas as coisas estranhas que acontecem no carnaval?? \o/

Para os prevenidos, que já estão prontos pra folia, vista a fantasia, arrume a mala e corre pra não pegar fila.

O post de estreia do “Enfim Sexta!” é destinado a todos os desesperados que em plena sexta-feira de carnaval ainda não sabem onde vão gastar suas energias festivas. Para todos os desprevenidos aqui vai as opções da região, que, com certeza, irão te salvar de um abominável feriadão em frente a TV assistindo o carnaval na Globo...

Então fica esperto e anota aí:

# 27/2 a 4/3 (de quinta a terça) Carnaval Laguna Beach
Como sempre, Laguna Beach estará fervendo no Carnaval. Estima-se que a cidade receba cerca de 500 mil turistas durantes os dias de folia. A festa já começou ontem com o baile das bonecas e segue feriado adentro com os blocos Skentaí, Bloko Rosa, Me Namora, Bloco da Pracinha, Bola de Sabão (infantil), Alcóolicos Assumidos, Bloco Pangaré e fecha na terça feira com o Bloco Skol.

# 28/2 a 3/3 (de sexta a segunda) Carnaval Mar Del Rosa – Praia do Rosa
De hoje até segunda, vai rolar na Praia do Rosa, em Imbituba, o Carnaval do Mar Del Rosa. Entre as atrações que marcarão presença e vão fazer a festa no paradisíaco clube estão: Live Delu, Loaded, Lumi, Shark, Felguk, Bonde do Tigrão, Tom Brasil e muito mais. Confere os detalhes e a programação completa lá no site: www.mardelrosa.com.br.

# 1º e 3/3 (sábado e segunda) Carnaval Yate Clube – Araranguá
E o tradicionalíssimo carnaval do Yate vem com tudo esse ano. A festa será por conta de Teto Fernandes, Yes Brasil, Elton e Everton, Bruno Be, Luccas Zacca, Renato Andrade e muitoo mais. Confere todas as informações no: www.facebook.com/yateclub.

# 3/3 (segunda) Bali Hai Carnaval 2014 Festa da Espuma – Içara
A já tradicional festa da espuma no Bali Hai não poderia faltar no Carnaval de 2014. A festa acontece na segunda-feira em Içara e conta com a presença de Neguinho e Emanuel, Patricick e Jovani, Lokamania, Smash Live, e muuuito mais... Ah, sem contar nos confetes, serpentinas e muita, muita, muuuuita espuma pro pessoal se divertir.

E aí, satisfeitos?? Ainda não? Fiquem susse, o que não falta por aqui é festa. A programação completa para o feriado você encontra aqui em baixo, ó...

28/2, 1º, 3/3 (sexta, sábado e segunda) House Beer Folia – Orleans
28/2, 1º, 2/3 (sexta, sábado e domingo) BBBowling com o Acústico de Giovany Correa – Criciúma
28/2 CarnaRock Ventuno - Urussanga
28/2 Confete e Serpentina no Grêmio Fronteira – Araranguá
28/2 Carnaval Clube Cruzeiro – Braço do Norte
28/2 Villaras Folia – Praia do Rincão
1º, 2 e 3/3 Carnaval 2014 Orleans Tênis Clube – Orleans
1º e 3/3 (sábado e segunda) Caverá Folia – Araranguá
1º/3 Colo Rful – Wood’s Pub - Praia do Rincão
2 e 3/3 Bali Hai – Garopaba
2/3 Jagua Folia 2014 – Jaguaruna

Ahh pessoal, me mandem suas fotos nas baladas, me contem as coisas maaassa que aconteceram lá. Quem sabe vocês aparecem aqui, né?! Vai ser massa! O e-mail é socialcomunitario01@gmail.com

Apagando as velinhas...

E ainda em ritmo de carnaval, tem gente apagando velinhas, dançando marchinhas e emendando festa de aniversário com as folias da semana. Para vocês, desejamos muitas felicidades, sucesso, alegrias, prosperidade e tudo de melhor hoje e sempre. Aproveitem o carnaval e, principalmente, o bolo, os doces, salgadinhos e todas essas delícias que a gente tem direito no dia do aniversário.

 Happy Birthday:
Ana Paula Nesi (24/2)
Kettulin Rezin (27/2)
Julian Frassetto Antunes (27/2)
Clebeonir Jesus (28/2)
Junior Búrigo (4/3)
Leandro Souza (5/3)

Ei pessoal, não esqueçam, mandem os nomes, fotinho e o dia do níver de quem vocês gostam para serem homenageados aqui. O e-mail é o socialcomunitario01@gmail.com.

Beijos, Beijos até semana que vem...

3 comentários:

  1. Deveria ter opções de filmes pra quem vai ficar em casa! hahaha Beijoooosssss amiga!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela coluna Camila... super informativa... festa para todos os gostos e bolços...

    ResponderExcluir
  3. Olha, é uma sugestão, ein Kero.. hahahaha vamos ver o que a gente pode fazer.

    Obrigada Sabrina!!

    Beijos para as duas ;*

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.