terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Estrada geral de Linha Braço Cocal é elevada para evitar cheias

 por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Atendendo a uma reivindicação dos moradores, a Secretaria de Obras elevou a o nível da estrada geral de Linha Braço Cocal. O objetivo da ação é evitar alagamentos. Segundo o secretário de Obras, Élvio Scarpatto, para solucionar o problema foi preciso aumentar em um metro o nível da estrada e fazer nova drenagem.

 “Antes qualquer chuva que dava, a água tomava a estrada e estava sempre com muitos buracos. Ficou muito bom e agora não teremos mais perigo. Essa era a parte da estrada mais danificada da Linha”, ressaltou Egídio Sartor, que mora no trecho que recebeu a melhoria.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Um comentário:

  1. Além desta melhoria, os moradores do bairro Angelo Guollo aguardam ansiosamente e desesperadamente para a pavimentação de sua amada e necessária rua Jacinta Redivo. Ela é o único acesso ao bairro. Dias de sol é a poeira que toma conta, e haja caminhão pipa molhando a rua. Dias de chuva é o barro e os buracos que tomam conta. Esperamos que realmente ainda neste semestre venha a solução para este trágico problema. O índice de problemas respiratórios como a rinite nos moradores do bairro principalmente as crianças estão crescendo.

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.