segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Espaço Tigre: Empate com o lanterna

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

O Criciúma ficou no empate neste fim de semana pelo Campeonato Catarinense. Na noite de domingo (23/2) o Tigre foi a Jaraguá do Sul e ficou no 1 a 1 contra o Juventus, no Estádio João Marcatto. O duelo foi válido pela oitava e penúltima rodada da primeira fase da competição estadual.

Com o ponto conquistado, o Criciúma foi a 13 pontos e ocupa a terceira colocação na primeira fase do Campeonato Catarinense. Para garantir a vaga no quadrangular final e sem depender de nenhum outro resultado, o Tigre precisa vencer o Atlético de Ibirama na quarta-feira (26/1), às 22 horas, no Estádio Heriberto Hülse.

Apesar de estarem bem no jogo, os criciumenses levaram o primeiro gol. Aos 18 minutos, Jabá, de pênalti, marcou para o time da casa. Logo no início da segunda etapa, o Criciúma igualou o placar. Aos dois minutos, Ricardinho mandou a bola na área. O meia Maylson cabeceou para o gol.

(Colaboração - Imprensa Criciúma Esporte Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.