quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Última dia: Ingresso com bolsas integrais e parciais na Unesc

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Aos sul cocalenses interessados, a chance de ingressar na Unesc, com bolsas de estudo de até 100% encerra nesta quarta-feira (26/2). O processo seletivo para ingresso em cursos de graduação na primeira ou em diversas fases é pelo SIM (Sistema de Ingresso por Mérito), com análise do histórico escolar.

Os classificados poderão requerer bolsas de 50% e 100% pelo Programa Nossa Bolsa, de acordo com o seu perfil socioeconômico, ou bolsas de 30%, para pessoas com mais de 45 anos ou que queiram fazer sua segunda graduação (bolsa de 30%).

As inscrições podem ser feitas na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, das 9h30 às 20h30 ou no site da Unesc.

Para se inscrever, o candidato precisa ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, cédula de Identidade e histórico escolar do Ensino Médio. O resultado do processo seletivo será divulgado em 28 de fevereiro.

Bolsas de estudo

- Bolsa integral (100%): para os candidatos que comprovarem renda per capita (por membro da família) de até um salário mínimo e meio;
- Bolsa de 50%: para os candidatos que comprovarem renda per capita (por membro da família) de até três salários mínimos;
- Bolsa de 30%: para portadores de certificado de curso superior que desejam realizar segunda graduação e maiores de 45 anos. Sem comprovação de renda.

Clique aqui para mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.