segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Espaço Tigre: Depois de vitória, Tigre tem sequencia amistosa

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

O Criciúma conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Catarinense de 2014, na tarde deste domingo (16/2). Jogando no estádio Heriberto Hülse e com o apoio da torcida, o Tigre venceu a Chapecoense pelo placar de 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Lulinha e Serginho. Com o resultado, o Criciúma chegou aos 11 pontos na competição e assume o terceiro lugar na tabela de classificação.

O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Catarinense nesta quarta-feira (19/2), às 22 horas, contra o Marcílio Dias, no Estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela sétima rodada da competição.

No joga contra a Chapecensem o primeiro gol da equipe tricolor veio aos 35 minutos. Paulo Baier cobrou escanteio, Rafael Donato tentou o cabeceio e bola sobrou para Lulinha marcar, de bicicleta. Após o intervalo, logo aos três minutos da etapa final, a Chapecoense conseguiu o empate com Fabiano, marcando de cabeça. Aos 40 minutos, depois de muitas tentativas, o Tigre conseguiu marcar o gol da vitória. Gustavo foi derrubado por Fabiano dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Paulo Baier cobrou no travessão, mas, no rebote, Serginho completou de cabeça para o fundo das redes e decretou a vitória tricolor.

(Colaboração - Texto: Leonardo Zanin e Foto: Fernando Ribeiro – Criciúma Esporte Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.