quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fala comunidade: alô Prefeitura!

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

O jovem Kleiton Francio, do Bairro Jardim Itália, postou uma foto em seu perfil de uma rede social com um buraco em sua rua, além de entrar em contato com o Cocal Comunitário na espera de uma solução. Veja o comentário que o mesmo fez:

“Essa é a imagem da situação da rua em frente a minha casa. Em primeiro lugar é uma palhaçada essa rua ser mão única, onde quem mora nela precisa dar a volta toda. Em segundo lugar não adianta, senhor prefeito, mandar colocar pedras e areia para tapar esse buracos. Queremos providências já, porque assim não dá. Já foi feito abaixo assinado pedindo mão dupla, já foi pedido tudo e até agora eu não vejo nada. Isso não vem ao caso nesse momento, mais por causa desse miúdo buraco as pessoas passam com o carro por cima da calçada, que aliás, assim, acabaram atropelando meu gato. Não adianta apenas arrumar o Centro e nós como ficamos? #vergonha”.

Ainda na foto postada na rede social vários jovens comentam sobre gastos da prefeitura e perguntam sobre o concerto da Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.