quinta-feira, 14 de março de 2013

Alô Prefeitura e Cidadão: lixo na área industrial 2

por Davi Carrer

Cidadão indignado mandou imagens e texto ao Cocal Comunitário, mas pediu o anonimato. Bem, as imagens e o textos que seguem  não precisam de assinatura, elas dizem a verdade por si só...

“Essas são as lamentáveis imagens que nos deparamos quando chegamos na Área Industrial 2, de Cocal do Sul, um verdadeiro descaso e falta de respeito ao cidadão, pelo descompromisso com o bem estar dos visitantes e pessoas que trabalham nesse local, aos clientes e fornecedores das empresas já instaladas e dos novos empreendedores que pretendem se instalar neste lugar.
Diariamente caminhões descarregam entulhos e lixos nos terrenos sem autorização dos donos, encontra-se todo o tipo de material: sofá, máquinas de lavar, vaso sanitário, roupas e garrafas, etc.
Fica o nosso pedido de atenção ás autoridades para que todo esse abuso contra o meio ambiente e bem estar dos cidadãos que trabalham neste local sejam resolvidos”.

Compromisso que também deve ser assumido pelos cidadãos, que ali descarregam seus caminhões. Não Pode!

Há denúncias também de cidadãos que já viram veículos de órgãos públicos jogarem lixo no local....

Alô Prefeitura! Alô Cidadão!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.