segunda-feira, 11 de março de 2013

Suspeito de furtos em Cocal é preso em Cruz Alta (RS)

por Davi Carrer

Um suspeito de cometer diversos furtos em residências de Cocal do Sul foi preso nesta segunda-feira em Cruz Alta (RS). A ação foi realizada pela Polícia Civil da cidade gaúcha em parceria com a Polícia Civil de Cocal. “Foi um trabalho de investigação, em que trocamos informações no sentido de identificar e prender este individuo, que, para a Polícia Civil, é o responsável por pelo menos dez arrombamentos em residências nesta cidade”, explicou o responsável pela Polícia Civil de Cocal, Evandro Rodrigues.

A.A.S., conhecido como “Titi”, natural de Cruz Alta, foi preso na sua cidade, para onde retornou recentemente. A polícia local tinha contra ele um mandando preventivo por um homicídio em um posto de gasolina na mesma cidade. A equipe de Cocal repassou informações, que monitorou em razão das ações praticadas em Cocal, colaborando com a identificação do suspeito.

Confira na íntegra a nota divulgada no perfil do Facebook da Polícia Civil de Cocal do Sul:


Ação Conjunta da Polícia Civil de Cocal do Sul (SC) e da Polícia Civil de Cruz Alta (RS) resulta em prisão de arrombador de residências.

Um dos principais suspeitos de ter praticado diversos furtos em residências na cidade de Cocal do Sul foi preso na manhã de hoje, na cidade de Cruz Alta (RS).

A.A.S., conhecido pelo epíteto "Titi" foi preso preventivamente, em face de mandado de prisão, por tentativa de homicídio, em um posto de Gasolina, na cidade de Cruz Alta (RS), onde estava residindo atualmente. "Titi", após cometer diversos furtos em Cocal do Sul, havia retornado para sua cidade de origem, onde foi identificado em crime cometido naquela cidade.

Com informações repassadas pela Polícia Civil de Cocal do Sul, através de serviço de monitoramento que estava sendo efetuado em razão das ações praticadas em Cocal do Sul, policiais de Cruz Alta (RS) conseguiram fazer a identificação de "Titi" e efetuar a prisão do mesmo.

"Foi um trabalho de investigação, onde trocamos informações com a polícia de Cruz Alta (RS), no sentido de identificar e prender este individuo, que para a polícia civil é o responsável por pelo menos dez arrombamentos em residências nesta cidade", explicou evandro rodrigues, Resp. Exp. Del Cocal do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.