quarta-feira, 6 de março de 2013

Polícia Militar e Unibave Cocal firmam convênio

por Davi Carrer

Uma oportunidade para os policiais que não possuem curso superior realizar uma graduação ou para aqueles que querem adquirir mais uma graduação. Este é o objetivo do convênio renovado entre a Polícia Militar de Santa Catarina e a Unibave de Cocal do Sul.

“Este tipo de convênio é muito importante, pois podemos oferecer os cursos para mais pessoas. Hoje o nosso campus conta com quatro cursos: Administração, Ciências contábeis, Direito e Eng. Cerâmica, um dos mais procurados ainda é o curso de Direito. Estamos felizes com essa parceria e que ela dure por muitos anos”, afirmou a diretora do campus de Cocal do Sul Andréia de Lima.

“Esta parceria é fundamental para levar ainda mais conhecimento a nossos policiais. Educação é uma área na qual a PM de Santa Catarina apoia. Também devemos lembrar do convênio que irá conceder 20% de desconto aos policiais. Essa parceria é valida para todas as cidades e policiais que abrangem a GEIC de Içara, ou seja, Cocal do Sul, Urussanga, Morro da Fumaça, Criciúma, Balneário Rincão e Içara.”, explicou o tenente coronel Cosme Manique Barreto.

Mais informações pelo telefone 3447-1970 ou e-mail campuscocaldosul@unibave.net.

(Colaboração: Gabriela Rossi – Unibave Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.