quinta-feira, 7 de março de 2013

Cutucadas #17

por Rodrigo Szymanski

E a Pista de Skate, que teve a reforma iniciada pelos próprios skatistas, parou no engenheiro da Prefeitura! Eu acho que ainda vai demorar para a gurizada andar de skate!

=====================================

Até R$ 8.000,00 (oito mil reais) não é preciso licitação, mas parece que na Prefeitura tudo deve ser licitado antes! Bom ou ruim isso? Pela demora é ruim, pelo processo de transparência é bom... Cai na burocracia, mas se for o necessário para evitar fraudes... O que você acha?

=====================================

Escutei que há um tempo atrás em nossa querida cidade as licitações eram feitas a toques de caixa... E aí fico a pensar como eram o processo de escolha... Tá ai um bom motivo para abrir uma investigação sobre nossa história administrativa...

=====================================

Hoje, dos vereadores que usam da Tribuna para falar, sem dúvida a vereadora  professora Ângela e o vereador Sidney são os que mais gostam de falar, sem contar o presidente da Câmara, que usa a Tribuna, fala em meio aos projetos... Quando o vereador fala você vai sabendo quem é e como pensa, quando não faz isso sempre fica uma interrogação no ar...

=====================================

Ficam aqui meus sentimentos ao povo venezuelano! O presidente Hugo Chávez ira fazer falta a toda América Latina. Sou simpatizante do socialismo bolivariano proposto por Chávez. E ainda mais pelo ser caráter popular de mudanças sociais e econômicas e seu perfil anti-imperialista americano. “Hasta Siempre” comandante Chávez!

=====================================

Antes que falem: não, o Chávez não era um ditador. E se você aceita que a grande mídia o chame de ditador sem se perguntar baseado em que ele era ditador? Não faça crítica a este blog. Se quiser questionar aponte-me dados.

=====================================

Lamento a possível vitória do pastor deputado Marco Feliciano (PSC-SP) para presidente da CDHC (Comissão de Direitos Humanos da Câmara). Há um tempo usou de seu twitter para afirmar que "africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé" e por isso vivem em condições difíceis de vida. E ainda fez declarações homofobias. A CDHC sempre foi e é espaço das minorias. É lamentável somente a indicação de alguém que não milita nas causas dos direitos humanos e baseia seus ideias políticos em um Fundamentalismo Bíblico questionável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.