quinta-feira, 21 de março de 2013

Cutucadas #19

por Rodrigo Szymanski

Acho que não foi incômodo e os vereadores não devem ver a manifestação dos professores como um incômodo. Se todos estão dos lados dos professores, que bom, mas pelas condições que os professores estão, tem mesmo é que fazer pressão e não confiar em ninguém.

=====================================

Um político de renome na cidade pode estar trocando de partido, insatisfeito pela falta de espaço dado a ele.

=====================================

Fala de uma professora “eu não confio em politico, já fui enrolada várias vezes”. Acho que professor não deve confiar, ainda mais com o que aconteceu no último ano. O aumento é maior que o piso, agora aprovado. Que bom, esperamos que não fique por isso e cada vez mais se valorize a educação e os professores.

=====================================

Dizem que a Prefeitura esta cortando custo em tudo, serviços, compras... Estão comprando quase tudo mais barato que antes. Agora vamos esperar e ver os investimentos destas sobras...

=====================================

Achei boa a discussão da última sexta-feira sobre a Prostituição, com debate aberto, muitas opiniões e a busca de solução dos problemas. Acredito que poderíamos criar fóruns permanentes de debate sobre a cidade. O que acha prefeito?

=====================================

Boatos, más línguas ou comentários maldosos, não sei, só sei que andam falando que pegaram um ex-vereador parado com seu carro em uma parada de ônibus “negociando” com uma “menina”. Estas coisas pegam mal!

=====================================

E foi liberado o carvão em leilão de novo... Lamentável isso para nossa região. Precisamos criar meios de energia limpa e renovável. O carvão e seu falso mito de progresso destruíram nossa região e nosso meio ambiente. Os políticos comemoram, as famílias donas das mineradoras também, nas próximas eleições quero conferir a doação de cada mineradora para cada político. Bem que quase todos são de família de mineradores ou apoiado pelos mesmos... lamentável o “progre$$o” que gera morte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.