sexta-feira, 15 de março de 2013

Cocal busca vitória para continuar na Copa Sul dos Campeões

por Davi Carrer

A equipe de Cocal do Sul tem um importante jogo neste domingo (17/3) pela Copa Sul dos Campeões, Taça "Vales da Uva Goethe". O elenco sul cocalense, jogando pela chave D, enfrenta o Caravággio, às 15h30, no Estádio Valmor Mario Guollo, no Bairro Monte Carlos. Para não depender de sorteio e continuar na competição Cocal precisa vencer.

A partida será apitada por Gelson Eduardo Demetrio, que terá como assistentes Zilton de Souza Farias e Sander Borba de Souza, além do delegado Jorge Luiz da Silva.

Nesta fase o primeiro e segundo colocado das quatro chaves se classificam para segunda etapa da competição. Na próxima fase os primeiros colocados das chaves “A, B, C e D” enfrentam os segundos das chaves “B, A, D e C”, respectivamente. A equipe campeã e vice-campeã da Copa Sul, serão os clubes representantes do Sul do Estado no Campeonato Estadual da Federação Catarinense de futebol não profissional adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.