quarta-feira, 27 de março de 2013

Sessão do Legislativo é marcada por duas indicações

por Rodrigo Szymanski 

Na ordem do dia da Câmara de Vereadores do dia 26 de março teve duas indicações para a Secretaria de Obras.

A primeira indicação foi da vereadora Roseny Cittadin Barbosa (PMDB). Ela indicou que a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, realizasse melhorias e construção de calçadas na Rua Carlos Osellame, em frente ao estádio municipal, onde circulam os alunos do Colégio Demétrio Bettiol, disputando espaço com os carros, segundo a vereadora.

A segunda indicação, que gerou debates e intervenções de vários vereadores, partiu do vereador Sidney Duarte de Oliveira (PSDB), subscrito pela bancada do PSDB. A indicação é sobre a colocação de placas com velocidade de 20 km/h na Rua Edson Gaisdzinski, em frente ao Colégio Schuller e o pedido da presença da Polícia Militar para fiscalizar a saída dos alunos. Os vereadores também usaram deste momento para questionar as intervenções da PM da cidade e pediram uma presença maior nas fiscalização com blitz em ruas e avenidas movimentadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.