segunda-feira, 11 de março de 2013

Entrevista com vereador: Volnei da Silva

por Rodrigo Szymanski

Cocal Comunitário: Quem é o vereador Volnei da Silva?
Volnei da Silva: O Volnei é uma pessoa de Cocal do Sul, que mora há 42 anos nesta cidade a qual muito amo. Tenho uma família, sou casado e tenho quatro filhos. Sou instrutor de autoescola, sou o proprietário CFC Voluz, tenho esta empresa há 23 anos em Cocal.

C. C.: Porque entrou no mundo da política e quis ser vereador?
V.S.: Para vereador eu tive o seguimento do meu pai, que sempre trabalhou em prol da sociedade, das pessoas e dos menos favorecidos. Isso serviu como espelho na minha vida, sempre buscando realizar os sonhos. Transparência na vida pública é o meu ponto de referência, a qual sou vereador a três mandatos.

C.C.: Quais os projetos e as bandeiras que levantará nesta legislatura?
V.S.: Uma das coisas que eu sempre briguei nesta legislatura foi a transparência. Com o dinheiro público não se pode diferenciar classe social e é preciso buscar a igualdade. A gente quer buscar sempre a transparência com o dinheiro público por ser o dinheiro de todos e por isso deve ser aplicado corretamente.

C.C.: Uma mensagem ao povo de Cocal.
V.S.: Eu acredito que existam políticos bons em Cocal do Sul ainda, mas a gente sabe que é uma tarefa árdua, porque quando se fala em poder, dinheiro e administração a gente tem que ter o pé no chão, ser uma pessoa centrada e buscar sempre o melhor para Cocal do Sul. A gente trabalha para o bem de todos. Estamos aqui porque fomos colocados para defender o povo e é o trabalho nosso valorizar o dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.