terça-feira, 26 de março de 2013

Filipe Martyn se inscreve para o The Voice Brasil

por Davi Carrer    

O músico sul cocalense Filipe Martyn iniciou mais um desafio. Ele se inscreveu para o reality show da Rede Globo The Voice Brasil. “Em 2010 participei até a quinta fase das audições do programa Ídolos da Record, mas não fui selecionado. Em 2011 cheguei até a sexta fase e não tive a sorte de ir para São Paulo. Hoje, com maturidade musical, sei que na vida há altos e baixos e que um dia chegarei no alto, por isso me inscrevi em mais um reality show”, destaca Filipe Martyn.

O músico enviou um vídeo de aproximadamente cinco minutos em que ele se apresenta e canta a música “Página de Amigo”, em homenagem ao seu irmão, que adorava cantar essa canção. “Se meu vídeo for escolhido darei o melhor de mim nas audições para ser selecionado para as próximas etapas. E se não for a minha hora irei entender perfeitamente, pois nunca desisti e não vou desistir, porque sempre tive apoio de meus amigos e de minha família”, afirma.

Filipe demonstra maturidade musical e Cocal do Sul estará torcendo por ele. Há doze anos ele aprendeu o seu primeiro acorde no violão, quando se apaixonou pela música e sabia que ela lhe traria felicidade, mas também tristeza. “Sei que não é fácil chegar ao sucesso, pois sempre fui buscando me aperfeiçoar mais e sempre mostrando o que tenho de melhor para meus fãs”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.