domingo, 10 de março de 2013

PM de Cocal persegue motorista depois de denúncia e faz flagrante

por Davi Carrer

Um flagrante foi efetuado ontem (9/3) com a ajuda de denúncias anônimas. A Polícia Militar de Cocal do Sul foi avisada de que um sujeito, envolvido em vários delitos na cidade, estaria conduzindo uma caminhonete. Com posse das informações a guarnição conseguiu chegar ao envolvido, mas sem antes ter que perseguir o veículo.

A caminhonete foi avistada no Centro de Cocal, na Avenida Polidoro Santiago, porem, ao perceber os policiais, o condutor fugiu, vindo a gerar perigo aos pedestres e demais veículos na rua, como relatou a PM.

Na perseguição, que teve como destino a Linha Vicentina e depois Criciúma, a PM pediu apoio do efetivo criciumense, que deslocou viaturas até o Bairro Cruzeiro do Sul. No local, com a ajuda da população foi possível encontrar o fugitivo, que havia se abrigado na casa de um amigo. Na casa a PM encontrou pássaros silvestres, como um tucano, além de munições e uma moto com registro de furto em Imbituba.

“Diante dos fatos todos os presentes na residência foram conduzidos até a central da flagrantes. Lá, ao checar o nome do indivíduo que empreendeu fuga, foi constatado que o mesmo tinha contra sua pessoa um mandado de prisão em aberto, o que ocasionou sua prisão. O proprietário da casa teve que se explicar sobre a procedência da moto furtada”, explicou a PM de Cocal.

Denúncias

Em seu perfil no Facebook a Polícia Militar de Cocal agradeceu aos que auxiliaram e destacou a importância da denúncia anônima, que pode ser feita pelo 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.