segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Governador em exercício anuncia lançamento do edital de pavimentação da SC-442

por Rodrigo Szymanski 
- cocalcomunitario@gmail.com

Na tarde desta segunda-feira (9/9) o governador em exercício, Eduardo Moreira, anunciou que lançará durante a CocalFest o edital para pavimentação da SC-442, entre Cocal do Sul a Estação Cocal. O anuncio foi feito no programa do jornalista Adelor Lessa, na Rádio Hulha Negra.

Moreira está em visita ao Sul do Estado para assinar convênios e visitar as obras da Via Rápida, na região de Criciúma.

Uma comitiva da CocalFest aproveitou a vinda do governador em exercício e o convidou pessoalmente, em um ato em Urussanga, para a festa, que ocorre de 24 a 29 de setembro. Moreira recebeu a programação completa, que inclui uma sessão solene no dia 24, quando ele será um dos homenageados com a entrega do título Cidadão Sul Cocalense, juntamente com o governador Raimundo Colombo e o comandante geral da Polícia Militar do Estado, Nazareno Marcineiro.

A comitiva foi formada pelo prefeito e vice Ademir Magagnin e Cirlene Gonçalves Scarpato, rainha e princesa da Deborah e Ingred, presidente da CCO Fernando De Fáveri, presidente do Legislativo Volnei da Silva e vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.