sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Videomonitoramento só em 2014 em Cocal

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

As dez câmeras de videomonitoramento que Cocal do Sul vai receber da Secretaria de Estado de Segurança Pública virão apenas em 2014. “A Prefeitura de Cocal já cumpriu todas as etapas do processo. O Estado segue com o trabalho de licitação e a previsão é para que as 10 câmeras sejam instaladas no próximo ano, conforme a nossa programação”, comentou o prefeito Ademir Magagnin, em reunião com o coordenador do projeto Bem-te-vi de SC, Major Sérgio Maliceski.

As câmeras serão instaladas no município através do programa Bem-te-vi. Durante a reunião o Major apresentou o programa e justificou os atrasos para a implantação, que era para ocorrer ainda neste ano. 

Após o encontro, o Major, acompanhado pelo prefeito e autoridades policiais do município, verificaram os possíveis locais para a instalação das câmeras. Participaram ainda do encontro autoridades policiais da cidade, representante da CDL, secretários e técnicos da Prefeitura.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.