terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Curso de Idiomas da Unesc oferece aulas de Inglês, Espanhol e Alemão

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A oportunidade para aqueles que desejam ampliar o vocabulário e o currículo está aberta, as inscrições para o Programa de Idiomas da Unesc, em Inglês, Espanhol ou Alemão, seguem até 28 de fevereiro.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem preencher um formulário de pré-inscrição no curso desejado para garantir a sua vaga. Essa pré-inscrição não gera nenhum vínculo financeiro

O início do curso está previsto para Março, com duração de dois semestres, sendo que alunos e professores tem 10% de desconto. As aulas ocorrem uma vez por semana, com duas horas por dia. O material, dois livros e um CD, estão inclusos no valor das parcelas.

No período da manhã há vagas disponíveis nas turmas de quarta-feira e sábado, das 8h às 10h, sendo que no sábado também há uma turma das 10h às 12 horas. Os interessados em realizar o curso no período da tarde têm o horário das 14h às 16 horas nas quartas-feiras, ou das 13h às15h aos sábados. Já para o período noturno estão abertas de segunda-feira à sábado das 19h às 21h.

Interessados devem enviar a ficha de inscrição (clique aqui) para o e-mail: institutoidiomas@unesc.net.

(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.