segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Magagnin retoma atividades

por Davi Carrer
cocalcomunitario@gmail.com

O Prefeito de Cocal do Sul, Ademir Magagnin depois de 15 dias afastado por motivos particulares do cargo, retomou suas atividades à frente da Prefeitura nesta segunda-feira. A prefeita em exercício, Cirlene Gonçalves Scarpato retransmitiu o cargo durante uma cerimônia prestigiada pela presidente do legislativo, Roseny Cittadin, vereadores, secretários, integrantes de partidos e servidores públicos.

Durante o ato de retransmissão de posse ao cargo, Magagnin agradeceu pelo trabalho da vice-prefeita que nos últimos dias respondeu como prefeita em exercício. “Agradeço a nossa vice-prefeita pelo trabalho e ações desenvolvidas. Quando há uma administração integrada e planejada fica mais fácil para se trabalhar. Essa paralisação é importante para que a gente possa se reordenar e assim foi. Contudo, é motivo de alegria poder voltar ao administrativo para enfrentar o ano de 2015 que com certeza será ainda mais de trabalho se comparado a 2014, pois teremos muitos projetos para serem colocados em prática, além da busca de outros novos para diferentes áreas”, afirmou.

A vice-prefeita, Cirlene Gonçalves Scarpato que ficou à frente do município nos últimos 15 dias agradeceu ao prefeito pela oportunidade e a todos os técnicos que contribuíram para o andamento dos trabalhos. “Agradeço a confiança. Cocal merece um governo de respeito e agradeço a todos por essa experiência fantástica. Desejo um ano excelente para nós e com bastante otimismo. Tem muita coisa boa para acontecer no município e assim será”, ressalta.

A cerimônia foi realizada no gabinete do prefeito.

(Colaboração texto/foto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.