terça-feira, 28 de maio de 2013

CDL capacita comércio com workshop

por Rodrigo Szymanski
 - cocalcomunitario@gmail.com

Cerca de 100 pessoas participaram na última sexta-feira (24/5) do Workshop “Transformando Balconistas e Atendentes em vendedore$”, promovido pela CDL de Cocal do Sul. A capacitação teve como palestrante Giovane Zanetta, que realizou uma palestra descontraída e dinâmica, focada na motivação de vendas, técnicas de relacionamentos e atendimento, em busca da satisfação do cliente, a fim de obter sua fidelização.

Na oportunidade o presidente da entidade, Fernando de Fáveri, apresentou os próximos eventos da CDL, como a Promoção de Dia dos Namorados, Jantar de Aniversário da CDL (15/6), 2º Encontro de Carros Antigos, (13/7), Promoção de Dia dos Pais, Workshop do Emmanoel José Lourenço (22/8), 3º Passeio Ciclístico. Ele enfatizou que a CDL comemora no próximo dia 4 de junho, 20 anos de existência, e que a comemoração será no dia 15/6, em um jantar comemorativo, com a presença do presidente da FCDL, Sérgio Alexandre Medeiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.