terça-feira, 21 de maio de 2013

Partido Progressista sob novo comando

Foto: Jeferson da Silva / www.portalcocal.com.br
por Rodrigo Szymanski

O Partido Progressista estará sobre o comando de Jailson Guollo nos próximos dois anos. Jailson foi eleito no último sábado como presidente do partido. Ele já exerceu o cargo por dois mandatos. As eleições do PP ocorreram no plenário da Câmara de Vereadores.

O partido conta hoje com cerca de 700 filiados, segundo o atual presidente. No sábado foram efetuados 10 novas filiações partidárias. Várias lideranças estiveram presentes.
Foto: Jeferson da Silva / www.portalcocal.com.br

O PP hoje é o partido que comanda a Prefeitura de Cocal do Sul. Durante a história do município de Cocal do Sul, dos seis comandos que o município já teve, somente em dois o PP não participou do comando da cidade: na primeira legislatura, quando o Tito (PMDB) comandava sozinho na majoritária. E quando Aldo Furlan (antigo PFL) governava com o PMDB de vice. Esteve no comando da cidade com Jarvis, Jarvinho e no último mandato, que possuía a vaga de vice do PSDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.