quarta-feira, 15 de maio de 2013

PM prende jovem por roubo nas imediações da Unibave

Rodrigo Szymanski

A Polícia Militar de Cocal do Sul apreendeu na noite de terça-feira (14/5) um jovem que realizou um assalto nas mediações do campus da Unibave de Cocal do sul. Segundo relato do jovem, que foi vítima, o assalto foi realizado por quatros assaltantes do sexo masculino.

Os policiais deram início as buscas e conseguiram apreender um dos assaltantes na SC-108. Os outros três jovens fugiram em direção a Criciúma. Após os processos na delegacia da Polícia Civil de Urussanga, os policias receberam informações de que os outros três jovens tinham sidos capturados por tentativa de assalto no Motel Miragem.

Foram encontrados com os três assaltantes um revólver calibre 22, com sete munições intactas. Três dos aprendidos foram enquadrados no ECA (Estatuto da Criança e Adolescente) e após interrogatório irão responder pela legislação especifica. O maior, de 18, foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.




Um comentário:

  1. TEM FUNCIONÁRIO NA GARAGEM QUE ESTÁ TRABALHANDO EM DOIS EMPREGO NO MESMO HORÁRIO, 1 EMPREGO EM CRICIÚMA E OUTRO AQUI EM COCAL NA PREFEITURA. SERÁ QUE ELE BATE PONTO CERTO NA GARAGE E TRABALHA?

    ResponderExcluir

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.