sexta-feira, 24 de maio de 2013

Famílias recebem roupas da Campanha do Agasalho

por Rodrigo Szymanski

Ontem e hoje (23 e 24/5) cerca de 200 famílias de Cocal do Sul estão escolhendo peças de roupas e calçados, além de alimentos, oriundos da Campanha do Agasalho do município.

“Eu já participei de outras. Estou levando calças para o meu marido trabalhar e roupas para os filhos”, ressaltou a agricultora Maria Helena Cardoso. A dona de casa Stela Maris Teixeira também garantiu o inverno da família. “Tenho quatro filhos e a campanha me ajuda bastante a economizar. As peças são de qualidade e até um colchão o meu irmão separou”, afirmou.

A Campanha foi realizada pela Prefeitura em parceria com as entidades e escolas do município, coordenada pela assistente Zuleide Maximiano.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.