terça-feira, 7 de maio de 2013

Grupos de mães são homenageadas com palestra do Padre Eloir

por Davi Carrer

“O papel da Mulher na transformação da sociedade” foi o tema da palestra que o Padre Eloir Borges ministrou no encontro em homenagem às mulheres que integram os grupos mães de Cocal do Sul. O evento realizado pela Prefeitura Municipal reuniu cerca de 600 participantes no salão paroquial da igreja matriz.

O Padre Eloir Borges voltou no tempo e destacou a mulher como uma das principais agentes de transformação da sociedade. Dinâmico, extrovertido e sempre com um toque de humor, ele contribuiu para que as participantes pudessem refletir e aprender ainda mais sobre a evolução feminina, o valor da mulher, suas conquistas, responsabilidades, coragem, força e o amor incondicional de mãe.

O cantor João Cechinel também foi a atração da festa. Ele percorreu o salão cantando e encantando com suas músicas românticas, italianas e animadas, proporcionando um ambiente ainda mais harmônico e festivo durante o café da tarde. Além disso, homenagens, flores e a decoração marcaram a festa preparada com muito carinho às mães que fazem parte dos grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.