quarta-feira, 22 de maio de 2013

Crianças e adolescentes recebem uniformes do projeto Anjos do Futsal/Unesc

por Rodrigo Szymanski

As 40 crianças e adolescentes de Cocal do Sul que participam do projeto Anjos do Futsal/Unesc receberam os kits esportivos nesta semana. Durante o ano os atletas participam de três competições. “Essa parceria é uma sementinha que estamos plantamos e vai muito além de incentivar a prática esportiva. O projeto é sinônimo de disciplina, interação, respeito e o aluno precisa comprovar boas notas para fazer parte do grupo”, comentou o prefeito Ademir Magagnin.

O atleta Matheus Bez Birolo é um dos participantes que se dedica e leva muito a sério o projeto. “A gente sabe que tem que ter disciplina. Gosto dos treinos, estou mais dedicado na escola, nosso comportamento melhora bastante e quero seguir adiante, aprendendo sempre mais”, ressaltou.

O Projeto atua há mais de 10 anos e atende 15 municípios da região Sul. Oitocentas crianças e adolescentes são beneficiadas com a iniciativa. Cocal do Sul e Forquilhinha foram os primeiros municípios a iniciarem com o projeto.

(Colaboração: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.