sábado, 11 de outubro de 2014

Eliane promove festa para 700 crianças

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

Cama elástica, piscina de bolinha, corrida do saco, pintura, brincadeiras com a Palhaço Narizinho, futebol, vôlei, tênis de mesa, atividades com o grupo de Escoteiros de Cocal do Sul, além da distribuição de cachorro quente, pipoca, algodão doce, sucos e muitos brindes. Estas são algumas das atrações que vão integrar o “Meu Dia das Crianças Favorito”, promovido pela Eliane Revestimentos, neste sábado, a partir das 14 horas.

O evento alusivo ao Dia das Crianças, celebrado amanhã (12), e que ocorre na SER Eliane, reunirá 700 crianças de até 11 anos, filhas de funcionários da Eliane. Conforme o coordenador de Recursos Humanos, Wagner Zaccaron, o objetivo da festa é promover um momento de lazer e integração entre a família e a empresa. “Sendo a empresa um local onde os funcionários passam boa parte do tempo e que a preocupação com seus filhos em casa é constante, esta festa tem o objetivo de promover a integração e aproximação de funcionários e seus familiares com a empresa e que para as crianças ficará marcado para toda a vida”, reforça.

(Colaboração: Fernanda Zampoli - Imprensa Eliane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.