sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Unibave com inscrições abertas para cursos de Graduação

por Davi Carrer
 - cocalcomunitario@gmail.com

Para quem deseja ingressar no ensino superior no primeiro semestre de 2015, estão abertas até o próximo dia 19 de outubro as inscrições para o Vestibular de Verão Acafe. O candidato deve fazer seguir as orientações disponíveis no site www.acafe.org.br até o próximo dia 19 de outubro. O valor da inscrição é de R$ 70,00. O candidato poderá escolher entre os 16 cursos de graduação oferecidos pelo Unibave. A prova será realizada dia 23 de novembro, das 13 às 18 horas, e o resultado será divulgado dia 5 de dezembro.

São mais de 700 vagas, entre os campus de Cocal do Sul e Orleans, nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Educação Fisíca, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cerâmica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Medicina Veterinária, Museologia, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.

As demais vagas serão ofertadas por meio do Sistema de Ingresso por Histórico Escolar do Ensino Médio com Produção Textual, que inicia as inscrições no dia 10 de novembro.

(Colaboração: Ascom Unibave)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.