quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeitura conclui pavimentação da Jacinto Redivo

por Davi Carrer 
- cocalcomunitario@gmail.com

A Prefeitura de Cocal do Sul concluiu a pavimentação asfáltica da Rua Jacinto Redivo, principal via de acesso ao Bairro Ângelo Guolllo.

“Essa era uma das obras mais esperadas pelos moradores. Tenho comércio no bairro e nós éramos muito prejudicados. Era só poeira ou lama e buraco. Agora ficou muito bom, além de contribuir para o desenvolvimento do nosso bairro”, ressalta a comerciante Dircélia Aparecida do Amaral. 

O mestre de obras, Ivanor Luiz Bortolatto reside no bairro há 13 anos e também comemora a melhoria. “Para nós esse asfalto é uma benção. Chega de passar trabalho, para nós um grande avanço”, afirma.

Para o prefeito Ademir Magagnin é uma satisfação poder contribuir para a qualidade de vida dos moradores. “Sabíamos o trabalho que as famílias passavam, principalmente as pessoas que se deslocavam a pé. Hoje entregamos mais uma obra que faz parte do programa Cocal em Transformação, avançando cada vez mais em melhorias de infraestrutura”, destaca. A via possui 745 metros de extensão. A obra foi executada com recursos provenientes do Badesc, no valor de quase R$ 372 mil, pela empresa Setep.

(Colaboração texto/foto: Maria Luiza Da Rolt – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.