quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Pós Unesc oferece palestra gratuita sobre Pensamento estratégico no laboratório clínico

por Davi Carrer 
 - cocalcomunitario@gmail.com

“O pensamento estratégico no Laboratório Clínico: uma exigência do mercado”. Este é o tema da aula inaugural da especialização em Análises Clínicas da Unesc. A palestra, gratuita e aberta aos interessados, ocorre nesta sexta-feira (3/10), às 19 horas, no Auditório Edson Rodrigues, no Bloco P da Universidade.

A ministrante da noite será a farmacêutica Candice Steckert da Silva. As vagas são limitadas, sendo necessário confirmar presença pelo telefone (48) 3431-2626 ou e-mail pos@unesc.net.

Últimas vagas

A pós é voltada aos profissionais interessados em ampliar e aprimorar seus conhecimentos sobre análises clínicas. Quem estiver interessado em fazer a pós pode entrar em contato com o Setor de Pós-Graduação.

Palestrante

Candice Steckert da Silva atuou como gerente de qualidade do Laboratório Búrigo e atualmente é Auditora Líder do DICQ (Sistema Nacional de Acreditação) e Auditora Interna ISO 9001, realizando auditorias em diferentes Laboratórios Clínicos do estado de Santa Catarina.

(Colaboração: Secom Unesc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.