segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tigre perde com gol nos acréscimos, mas finaliza primeiro turno dentro da meta de pontos

colaborador Tiago Niero Fabris
 - cocalcomunitario@gmail.com
Derrota de virada veio com gol aos 45 do segundo tempo
Foto Deza Bergman - Gazeta Press

Um gol no começo, para largar na frente, e uma virada aos 45 do segundo tempo. Tudo que a torcida não queria, aconteceu. Aos 3 minutos de jogo Lins abriu o marcador e deu esperanças ao torcedor Tricolor de que o time poderia conquistar mais uma vitória.

Esta esperança começou a cair quando, ainda no primeiro tempo, Serginho sentiu contusão e deu lugar ao tão criticado Amaral. Falta de opção, colocar um jogador que não vem jogando bem? Talvez, pois tempo para contratar um volante de qualidade similar a de Serginho, o departamento de futebol tem. Único jogador a sair vaiado de campo, não precisa-se dizer que não jogou bem, nem ajudou o clube.

O gol de empate, contudo, veio aos 7 minutos do segundo tempo, com Octávio, recebendo passe de Rafael Marques. O Botafogo, que vinha sofrendo gols no final da partida, desta vez marcou ao final, com Elias, aos 45 minutos da etapa complementar. A derrota, por 2x1 dentro do Majestoso, deixou o Tigre em 11° lugar, com 23 pontos.

A meta foi atingida para o primeiro turno, rumo a evitar o rebaixamento. Já o Botafogo alcançou o segundo lugar ao final desta 19ª rodada.

Na próxima quarta-feira (4/9) o Criciúma enfrenta o Bahia, fora de casa, jogo válido pela 20ª rodada. No primeiro turno, o Carvoeiro estreou vencendo o time baiano por 3x1 no Majestoso.

Sílvio Criciúma é efetivado no comando do Carvoeiro
Sílvio Criciúma é efetivado no comando do Tricolor
Foto de Lucas Colombo - A Tribuna

As vitórias surgiram, a torcida gostou e a diretoria aprovou. Sílvio Nicoladelli, o Sílvio Criciúma, agora é técnico efetivo do Tigre. A confirmação veio na última sexta-feira, após a ótima sequência de resultados, coroada pela vitória frente ao São Paulo, em pleno Morumbi, um dia antes.

Sílvio leva o Criciúma no nome, jogou e conquistou títulos pelo clube, o qual atuava como zagueiro. O comandante Tricolor ganhou a confiança dos jogadores e remontou uma base do time que levou o Catarinense 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As manifestações aqui expressas são de cunho pessoal, ficando a responsabilidade do mesmo ao cidadão, que tem total liberdade de expressão.

Todos os comentários serão postados, desde que não contenham ofensas pessoais.